xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Posições de Spanking


Bom gente meu texto e um pouco grandinho espero que gostem, vou falar de algumas posições de Spanking que podem facilitar muito na hora da cena, um dos aspectos disciplinares do spanking é que não importa quanto será perfeita a posição do bottom, sempre haverá espaço para aperfeiçoa melhor e também para as não melhores os praticantes devem buscar sempre
melhorar as posições e assim se chega no que o Top mais deseja que e a perfeição da prática que por vez elas estarão sendo realizadas com o bottom e sem erros extremos que possam causa algum tipo de lesão na pessoa que esta sofrendo a prática do spanking. Os Tops não devem se sentir culpados com as suas exigências quanto as posições forem talvez um tanto fora do comum perante as demais porque como todos nos sabemos e que um(a) Top na prática ele precisa de bastante treinamento para chegar no minimo da perfeição sendo ela no spanking ou qualquer outra prática que esteja dentro do que conhecemos de SSC (São, Seguro e Consensual).

Então vamos as posições:


1° - Alguns Tops gostam de aplicar o spanking com a submissa[o] ( ou escrava[o] ) sob o seu colo que consiste na seguinte posição, o Top se colocara sentado em uma cadeira que deve esta sem os seus braços, pois assim no momento da cena não atrapalhe em seguida o bottom deve se deitar no colo do Top e colocar o rosto virado para baixo de maneira que seu traseiro esteja convenientemente acima e assim ocorre o ato do spanking no bottom na posição segura.

2° - Temos também outro ato de spanking similar sobre o colo; o exceto e que o bottom vai se colocar com os joelhos dobrados sobre os joelhos do Top e assim as suas pernas serão contidas por uma das pernas do Top. Essa posição deve ter equilíbrio para que o bottom não se machuque ao se colocar de forma errada e ocorre uma queda.

3° - Mais uma posição e o Bottom colocar as mãos nos tornozelos (posições de paddling), para esta posição o bottom deve também se colocar longe de quaisquer obstáculos e com as pernas abertas na largura que seus ombros para facilitar a prática e mantendo os joelhos e as costas retas assim os impactos serão mais precisos.

4° - Seguindo mais uma posição para um bom spanking e apreciado pelos Tops, e o bottom se colocar com as mãos nos joelhos, uma posição que as costas estarão arqueadas quanto mais para cima apoiar as mãos das pernas o traseiro ficará empinado de forma que facilita a exploração do paddling.

5° - Uma outra posição usada por alguns Tops e o bottom se colocar nas pontas dos pés e assim se inclinar sob uma mesa ou qualquer lugar que o bottom possa ficar nas pontas dos pés e com o peito totalmente sob o lugar, e mantendo acima da cabeça mãos e braços. O Top deve presta muita atenção no bottom se ele não esta vacilando ao ficar nas posições ordenas ( isto serve para todas as posições e práticas), pois se estiver isso consiste em receber mais golpes e assim a posição será corrigida, com isto depois do ato da prática o Top deve avisar o bottom que ele pode se colocar em uma posição confortável e que não sofrera nenhum castigo se sair da posição.


6° - O Top também pode colocar o bottom deitado sob a cama, o bottom que ira sofre o spanking deve deitar-se de bruços na cama colocar eu rosto sob o colchão e logo em seguida seu quadril e traseiro devem esta elevados por travesseiros a altura que for desejada pelo Top para facilitar a prática em si (minimo de 3 travesseiros para serem colocados abaixo do bottom) desta forma se torna fica mais confortável para longos espancamentos que aos olhos dos Tops são deliciosos e os deixam satisfeitos.

Essas foram algumas das milhares posições que existe e eu não sou uma expert em nenhuma prática, acho que esse texto pode dar uma ajudinha para alguns. Digo mais que um spanking bem feito deve seguir a risca todos os limites de cada pessoa que esta apanhando, pois o corpo da pessoa em sim não e feito de ferro para aguentar impactos que fogem do comum, temos algumas exceções sobre isso porque a bottom (masocas hard) que aguentam grandes surras por tempos prolongados ( eu por vez fico boba com eles ^_^ ), por sua vez qualquer Top deve saber a
hora de começar e terminar uma sessão de spanking para não haver traumas que possam trazer grandes sequelas permanentes a pessoa e que possa trazer apenas prazeres extremos e delirantes a ambos os praticantes, digo que o prazer e maravilhoso porque eu como bottom ja experimentei todas e são maravilhosas.

Respeitando sempre o SSC, uma regra básica que muitos deveriam seguir e respeita.

{danisw}_DSRJ

7 comentários:

  1. Impressionante! Embora já tenha vivido várias situações destas, sempre pode-se aprender mais! Gostaria até que minha DONA lesse, para ELA poder desfrutar mais do seu prazer.

    ResponderExcluir
  2. Fico grata em vê que meu texto está ajudando os leitores do seu Blogger Dorei. Obrigado pelo carinho. Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo blog, adorei tudo aqui!

    Este texto é de grande utilidade, não só para os novatos, mas para todos praticarem um BDSM com segurança e responsabilidade.
    Voltarei sempre para ficar em dia com suas postagens e aprender mais.
    Abraço carinhoso!

    {W_[amar Yasmine]}

    ResponderExcluir

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.