xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

sexta-feira, 8 de maio de 2015

AGEPLAY

Como tudo dentro do BDSM, Ageplay é um jogo, mais nesse jogo o principal fator é a idade psicológica.
Os participantes ,ou seja , o  TOP e o Botton assumem papéis  diferentes de sua realidade. Mais mesmo assim o Top sempre está no comando.
Podem haver várias cenas, como um médico e seu paciente, um pai e sua  filha, um professor e seu aluno.
Dificilmente veremos um Top  fazendo o papel de aluno ou filho, a menos que seja um Switcher. No Ageplay, o prazer está no cuidar, zelar, proteger seu Botton.
Quem nunca teve uma fantasia com seu professor do colégio, ou seu médico de infância. As fantasias surgem tanto dos TOPs quanto dos Bottons.
Os participantes estão sempre em contato com sua criança interior,não é qualquer Top ou Botton que pode praticar o Ageplay, somente  aqueles que tem uma forte ligação com essa criança, faz parte de seu psicológico e claro deve haver acordo entre ambas as partes, o famoso e importantíssimo consensual.
Nessa prática o Botton tem o prazer de reviver sua infância, realizar suas fantasias com seu professor ou até mesmo realizar o sonho com um amigo mais velho de seu pai.
Para o Top , o prazer está no cuidar, não é necessário ter o lado sexual, mais o prazer de proteger sua criança completamente vulnerável que precisa de seus cuidados, sua atenção e seus carinhos ou até mesmo sua punição.
O Ageplay pode atingir qualquer idade psicológica, desde bebês , até idosos. Ageplay não é considerado pedofilia por psicólogos, por ser uma prática realizada por adultos e com total consentimento de ambas as partes. Não são adultos que desejam crianças de verdade, é uma representação, é o psicológico em ação. Uma cena de Ageplay pode ser muito interessante e ilustrativa. Meninas com vestidinhos ou saias usadas em sua infância, fraldas, chupetas, pirulitos, e maria-chiquinhas no cabelo, tudo para que seu psicológico realmente volte no tempo e faça da cena a mais real possível , acessórios como ursinhos e bonecas de pano também são bem vindos.
Assim uma cena de Ageplay pode satisfazer imensamente as duas partes envolvidas. Os Tops que tem necessidade de cuidar e os Bottons que tem necessidade de serem protegidos.
É sem dúvida nenhuma uma das práticas mais apreciadas do BDSM.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Eu não tiro minha roupa somente para sua apreciação e nem me deixo prender aleatoriamente apenas para sua satisfação. Eu me desnudo por inteira de corpo e alma para minha submissão aos seus desejos e me sentir completa com seu domínio sobre meu corpo e minha mente, porque eu o escolhi como meu dono, eu o escolhi para me possuir e me guiar ao modo que assim o desejar.
Rê rhf
Minha mente esta dominada pelo desejo que vejo em seu olhar. Minha pele implora pelo seu toque. 
Me devora, acabe com esse desassossego. Necessito te amar e entregar-me loucamente sem nenhuma lucidez. Faz do meu corpo sua estadia, sue lazer que nos da prazer.
Rê rhf

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Ansiosa e ardente pelo toque da sua pele na minha e seus dedos ágeis massageando entre minhas pernas, te espero para prendê-lo em meu corpo e saciar nossos desejos até a exaustão. 
Rê rhf
Chegou sorrateiro e silencioso como uma sombra à meia luz. Me envolveu, se aconchegou por traz, comoveu minha pele deixando-a arrepiada, retirou meu ar com sua boca na minha. Me senti segura e entreguei minha mente e minha carne à dor em êxtase. Recebi em troca seu prazer em possuir meu corpo e minha alma.
Rê rhf.

domingo, 3 de maio de 2015

Como posso ser submissa e forte ao mesmo tempo. A força não é uma característica do Dominador???
De maneira alguma, muitas pessoas acham que por ser submissa tem que se mostrar fraca e sensível , completamente vulnerável e impotente.
Que triste engano...
Uma submissa(o) é a pessoa mais forte e determinada que existe.
Sua força consiste em lutar consigo mesma, lutar com seus medos, receios, sua timidez, seus limites.
Ter coragem e determinação para entregar sua vida nas mãos de outra pessoa, aceitar que essa pessoa  dê-lhe  ordens,  oriente,  ensine, corrija, puna , castigue.
Ter força para aceitar que sua vida agora vai mudar totalmente, que já não a pertence mais.
Ter força para confiar que tudo que seu Dono diz ou faz é o melhor e mais apropriado para ela(e).
Aceitar sua assistência, seus ensinamentos, aceitar seu adestramento, tudo isso é difícil para uma submissa(o).
Ter força para reconhecer quando está errada, que falhou, admitir que não consegue.
Ter força para aceitar e superar as restrições impostas pela sociedade, a discriminação que sofre por pessoas de sua própria família.
Muitas vezes, precisa ser forte ao extremo , para enfrentar fantasmas do passado, ou , até mesmo, do presente, se libertar de pudores e convicções ultrapassadas.
Ter forças para enterrar seu orgulho, desistir de sua dignidade , engolir seu ego, e aceitar humilhações.
E acima de tudo, ter força para de prostrar diante de seu Dono, baixar a cabeça e deixar que Ele seja seus olhos, sua voz, seus ouvidos e o ar que respira.
Ter a força sobrenatural para entregar em Suas mãos, seu corpo, sua mente, seu coração e sua alma por sua livre e espontânea vontade.
Então se isso não é ser forte, alguém poderia me dizer o que é?



sábado, 2 de maio de 2015

Me sinto liberta quando estou em suas mãos da maneira que quiser, porque seu controle sob minha mente tomou conta do meu corpo e alma e minha confiança é cega e prazerosa ao sentir que me possuis ao seu deleite.
Rê rhf

É chegada a hora. A máscara cai e é descoberta a alma obscura em meu intimo. Tudo que não queria admitir para mim mesmo pelo simples fato de temer as consequencias estão à tona. Agora não tem mais jeito, voce sabe que conquistou todos meus sentimentos, tanto os mais suaves como os amargurados e tambem os mais obscenos. Sabes agora que é meu dono em todos os sentidos, que não tenho como negar que sou cumplice em seus desejos insanos, sua serva ao querer satisfaze-lo e sua admiradora por me fazer respeita-lo e ama-lo.
Rê rhf

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Em meus sonhos, a ti me curvo e sinto o calor de tuas mãos em meu corpo sedento pelo teu. Em meus sonhos me curvo aos teus desejos mais insanos ao me ordenar abrir meu corpo para sua apreciação. Em meus sonhos me curvo para esperar que seu corpo invada o meu e seu prazer seja meu prazer. 
Rê rhf
Por voce ultrapasso meus limites. Divago numa estranha insensatez. Entrego minha carne à dor, ao suor, ao calor que queima minhas entranhas lúbricas. Por voce me exponho, me transponho, me comprometo. Por voce sou devassa, sou profana e desfaço meu pudor.
Rê rhf
Prisioneira dos meus desejos insanos por voce, à disposição de seus caprichos perversos, te espero impaciente, mas submissa ao seu tempo.
Meu pensamento grita implorando, se aposse de mim!!! Acabe com minha angustia de sentir sua falta.
Rê rhf
Sabes que tem o poder de me conduzir aos seus mais insanos devaneios e se orgulha quando me vê curvada aos seus pés sedenta por seus caprichos. 
Rê rhf