xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

quinta-feira, 27 de agosto de 2015


SERVIR...

Sacrifício...Renúncia...Ou simplesmente...Prazer...
O sacrifício do servir...
Talvez essa seja uma palavra muito forte, mais muito correta no meio BDSM. Algumas pessoas podem pensar que , porque escolhemos esse tão mágico estilo de vida, tudo são flores para nós. Que ilusão...Uma baita ilusão...
Como toda escolha, temos os pontos positivos e os negativos, as alegrias e as tristezas, as punições e as recompensas, e acima de tudo temos que abrir mão de muitas coisas.
Não é fácil abrir mão de toda uma vida , para simplesmente começar outra. É o mesmo que ser vegetariano e de repente começar a comer carne. Realmente não é fácil, tudo é novo, e com a novidade vem o medo, o receio, a dúvida, enfim, é um sacrifício. E com esse tal sacrifício vem a renúncia.
Renúncia, tão assustadora quanto a definição. Renunciar...Anular...
Em palavras bem simples, abrir mão de suas vontades. Tudo que você gosta, que você deseja, que você quer, que você gostaria de fazer, nada mais existe, acabou, simples assim.
Tudo isso agora pertence a outra pessoa. Sacrifício e renúncia andam sempre de mãos dadas.
Poderia perguntar então onde entra o prazer nessa história. 
E é aí que entra todo o mistério, por isso nosso mundo é tão mágico, dono de emoções tão vivas e puras, emoções tão sinceras e fortes.
Somos capazes de sentir prazer em abrir mão de nossas próprias vidas e provar a nós mesmas como somos capazes de renunciar a tudo , nossos desejos, nossas urgências, nossos limites, simplesmente porque agora pertencem a outra pessoa, e isso nos dá prazer, é isso que nos satisfaz, é isso que nos deixa plenas de felicidade.
Somos felizes e temos prazer em nos despirmos de toda nossa vaidade e orgulho, enfrentando mágoa, dor, frustração, ofertando nossa alma, nossa mente, nosso coração a alguém que confiamos , mais muitas vezes nem conhecemos. 
Somos felizes por entregar nosso corpo nas mãos de uma pessoa , para ser usado, sem ao menos termos a certeza de que depois será cuidado.
Somos felizes e plenamente satisfeitas, por derramar nossa essência em uma taça, para que outra pessoa , dela beba, saboreie e se sinta plenamente satisfeito.
Mais é nisso que consiste nossa escolha, nosso único desejo que ainda nos resta e podemos realizar.
O desejo de nos sacrificar...De renunciar...E de sentirmos um imenso prazer nisso...
Nossa entrega...Nosso sacrifício...Nossa renúncia...Nosso prazer...

Sabrina Lopes

domingo, 16 de agosto de 2015

No quarto, vendada, acorrentada, apenas espero. Não sei o que irá acontecer nem quando, ou se algo acontecerá, mas espero. Espero, não porque estou presa, mas pelo meu dono e senhor que virá ao meu encontro, que virá me guiar aos seus desejos mais insanos. Não sei qual o encantamento que me trouxe aqui, nem qual o misterio que me atrai ao seu poder. Sei que espero tão ansiosa que a respiração falha, o coração dispara ao ouvir um ruido seu no quarto. Ouço seus passos se aproximando, consigo sentir seu perfume, minha boca seca anseia por seu beijo, mas sinto somente sua respiração percorrer pelo meu corpo como se quisesse sugar todo meu cheiro de fêmea no cio que exala pelos meus poros. Agora sou assim, tudo o que ele deseja, cadela, vadia, profana, mulher. Tudo para o prazer do meu senhor, e assim receber a recompensa com o prazer que sinto que ele não contem em me oferecer.
Rê rhf

Em cada momento que meu pensamento vagueia em ti, descubro e redescubro sensações que só voce me faz sentir. Na penumbra do meu quarto sinto como se estivesse em suas mãos, mais uma vez me sinto ultrapassando meus limites onde só voce permito quebrar minhas regras, derrubar minhas barreiras, desfazer minha compustura. Em seu poder me sinto livre, leve, me entrego sem temor, me reencontro com o meu eu despudorado.
Rê rhf
Curvo meu corpo nu de tecidos, de preconceitos, pudores e vontade própria, para entregar-me ao seu deleite sádico e satisfazer seus insanos delírios e assim me conceder sentir seu prazer em mim.
Rê rhf
Vem, que é assim que te quero, é assim que te espero, poderoso, dono de mim, me provocando, me provando, mostrando em minha pele o prazer do ardor de sua força. Vem, senhor dos meus sentidos, me priva do ar enquanto me beija, toma conta do meu corpo, suga a seiva incitada pelo seu toque. Doma meu querer ao seu querer. Faz em minha mente a anarquia que me prende ao seu deleite. Invade meu corpo profano e devasso que se rende à sua sacies.
Rê rhf

quarta-feira, 12 de agosto de 2015



Enquanto tudo se resume em São, Seguro e Consensual, adivinhem só...Encontrei mais alguns fundamentos de suma importância dentro do nosso tão amado BDSM.
Vamos apenas rever a base.
SÃO: Saber diferenciar a realidade da fantasia, ou seja, devemos ser conscientes de nossa condição mental, saber que o BDSM é um estilo de vida , não uma novela mexicana. Devemos estar convictos do que queremos, ser cap
azes de assumir nossas escolhas.
SEGURO: Ter conhecimento de práticas e técnicas é muito importante, mais não só isso, devemos conhecer a segunda peça da cena. É importante saber o estado de saúde de seu parceiro na relação, não só por sua segurança, mais pela dele também. Já pensou se no meio de uma cena ele passa mal, o que você faria??
CONSENSUAL: Claro, ambas as partes devem estar de comum acordo,cada um aceitar os limites, medos e receios de seu parceiro, nada de complicado nisso.
Mais o que falar de alguns outros fundamentos muito importantes para uma relação BDSM.
Posso citar alguns mais, como por exemplo:
CONFIANÇA: Alguns podem pensar que isso é desnecessário, mais você entregaria seu corpo nas mãos de alguém, para ser usado, sem limites, se não confiasse totalmente nessa pessoa??
Deixaria ela vendar seus olhos e assim ficaria tranquilo, só esperando o que poderia acontecer??
Assim também , o TOP, seria Dono de alguém em quem não pudesse confiar, que simplesmente não honrasse seu domínio??
Logo acho que a confiança, é de extrema importância numa relação BDSM.
Posso citar também a cumplicidade.
CUMPLICIDADE: Duas pessoas que se entendem e são cúmplices nessa relação. O que é ser cúmplice afinal. É sempre poder contar um com o outro, em todas as situações, algumas pessoas acham que numa relação BDSM, só envolve a cena, as sessões, mais estão enganados, é de suma importância sabermos que podemos contar com aquela pessoa caso algo esteja errado, em alguma situação, afinal ambos se entregaram um ao outro. Porque o TOP também se entrega a relação. Por isso a cumplicidade é essencial. Saber que tem com quem contar caso algo fora da cena não esteja bem, algo em seu interior, com seu corpo, com sua alma.
Posso citar também a honestidade.
HONESTIDADE: Sei que tem muitas pessoas que chegam no BDSM e se deslumbram demais, parece uma criança que entrou pela primeira vez em um parque de diversões. Não posso culpá-los, afinal esse é o reino da alegria kkkkkkkkkk.
Mais seja honesto consigo mesmo e com o seu semelhante, não engane, não minta, não haja de má fé, só para conseguir um parceiro nessa relação. Como já disse inúmeras vezes , esse é um mundo mágico , mais muito , muito perigoso. 
Não se iluda, achando que pode fingir ser o que não é. Isso é enganar-se a si mesmo. A honestidade e a confiança andam e sempre deverão andar de mãos dadas, isso é fundamental numa relação, seja ela BDSM ou não.
E claro, tenho que citar , apesar de não parecer importante , mais se engana redondamente quem acha isso , o conhecimento. 
CONHECIMENTO: Procurem conhecer onde estão entrando, posso dizer que já me surpreendi muito com pessoas que entram aqui, e não sabem nem o que dizer numa apresentação. O conhecimento é fundamental, acho que uma das peças mais importantes nesse nosso mundo. Não custa perguntar, pesquisar, é tão simples e pode fazer uma diferença enorme em sua vida, principalmente se pretender ficar aqui nesse mundo. Se estiver só de passagem, ótimo, tudo bem. Mais se decidir ficar, por favor, conheçam primeiro onde estão entrando. Pode parecer um parque de diversões, mais não dá pra pedir pra parar a roda gigante se doer o estômago. Seu mal estar pode te levar a um hospital , e na melhor da hipóteses a um psicólogo , caso você não aprenda e possa se defender se precisar. 
Então não ache que é só chegar, dar seu nome , sua idade, dizer que gosta de levar umas palmadinhas e tudo bem. BDSM está muito acima disso. 
Se tem alguma dúvida do que quer, siga esses tópicos, pode ser que ajudem a decidir .

Sabrina Lopes

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Abrem-se as cortinas...No palco tudo preparado...
Um espetáculo se dará início...
Iluminação pronta...Luzes vermelhas e douradas...Cores aconchegantes e sedutoras...
Cenário devidamente montado...Uma cama no centro, com pilastras laterais...Colcha de cetim e cordas trançadas na cabeceira...
Material devidamente selecionado...Algemas prateadas...Chicotes e varas de vários tamanhos...
Vendas negras, mordaças, correntes...
Há também uma joia muito preciosa...Uma coleira com a escrita em letras douradas...
Diz o seguinte: " Minha Cadelinha". Uma raridade...
Uma música envolvente começa a tocar no fundo...
Um dos atores toma posição...Joelhos dobrados ao chão...
Cabeça baixa...E belas vestes...SUA PELE...
Então a cena começa...Chicotadas...Gritos de dor...Gemidos de prazer...
A adrenalina misturada, entre medo e desejo...Ansiedade e excitação...
E quando atingimos o êxtase máximo...Não há aplausos...Só o som de nossa respiração ofegante...
Assim terminamos mais um espetáculo...
Eu e meu Dono amado...Atingindo os limites de nossa simples perversão...
Sabrina Lopes

BDSM...BDSM...BDSM...
O que dizer sobre esse mundo tão mágico e tão fascinante, mais ao mesmo tempo tão discriminado e tão proibido.
No mundo baunilha existe uma lei para proibir que as mulheres levem umas palmadas. O que dizer de muitas delas, incluindo EU, quando desejamos exatamente o que eles proíbem.
Oras bolas, só porque gosto de umas palmadinhas, não posso ser chamada de louca ou doida, como preferir me chamar a sociedade.
Pra tudo na vida temos o chamado "Livre Arbítrio", ou seja, "Liberdade de Escolha".
Podemos escolher nossas roupas, nossos calçados, nossa casa, nosso carro, nosso emprego, até nosso esposo e namorado. Porque não podemos escolher se queremos levar umas palmadas ou não. 
Claro que como tudo na vida, algumas pessoas se aproveitam de nosso estilo de vida para praticar o abuso e a maldade contra o ser humano. Mais isso ocorre em todas as áreas de nossa vida, não só no BDSM.
Sei que o BDSM vai contra tudo que aprendemos durante nossa infância e na maioria das vezes, nossa juventude.
Regras impostas pela sociedade, pela família, pela moral e bons costumes, pela religião, enfim...
E de repente , quando crescemos descobrimos que tudo que aprendemos, não nos trás alegria, não nos preenche, não nos satisfaz.
E justamente aquilo que nos é dito como proibido e errado, de repente se torna nosso sentido de viver.
De repente descobrimos o tão misterioso e proibido mundo BDSM.
E tudo que você aprendeu vai por água abaixo , e claro começam as dúvidas, receios, questionamentos, medos, inseguranças, e por aí vai...
Mais ao mesmo tempo vem a alegria, o sentimento de liberdade, a satisfação, o prazer de viver. E então nos entregamos intensamente, deixamos fluir nosso instinto mais íntimo, nossos desejos mais profundos, nossas fantasias mais escondidas.
Começamos a desabrochar para um mundo mágico, cheio de sentimentos incríveis, tanto sentimentais quanto sexuais. Nos sentimos realizados, emocional e carnalmente.
E então tudo que aprendemos no passado cai por terra, e entendemos que tudo não passou de preconceitos morais impostos pela nossa tão insatisfeita e imperfeita sociedade.
Isso é o BDSM, nosso tão proibido e tão mágico mundo. Nosso tão amado "Estilo de Vida"!!

Sabrina Lopes

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Há quem diga que em uma relação BDSM só o que conta são as práticas e o corpo. A entrega carnal. Mais esse é um ligeiro engano.
No BDSM estão envolvidos muitos outros sentimentos, alguns até um pouco complicados.
Um TOP que está a procura de um bottom tem que levar em conta que estará se tornando proprietário de um conjunto. Alguns conjuntos são simples, outros mais complexos, mais sempre um conju
nto.
Muitos TOPS começam uma negociação preocupados com as práticas , as vezes a forma física do bottom, ou se mantêm um relacionamento baunilha. O que é natural, mais e quanto a personalidade do bottom.
Existem bottons carinhosos, meigos, frios, superficiais, carentes, independentes, e claro não vamos esquecer dos ciumentos e inseguros.
Os bottons são acima de tudo seres humanos, pessoas com sentimentos, com defeitos, com virtudes, cometem erros e acertos.
Numa relação BDSM o que menos importa é o físico da pessoa, claro que isso ajuda, e se encontramos o pacote completo, não haveria nada de mal nisso. Mais de que adiantaria uma pessoa linda , com um corpo estrutural, mais que não fosse capaz de entregar o respeito, a dignidade, a fidelidade, a lealdade.
Mais temos que ter a convicção de que, junto com tudo isso , também poderá vir os anseios, os receios, o medo, o ciumes, as dúvidas, e as vezes até a rebeldia.
Enfim , numa relação BDSM, há muito mais que práticas, gritos de dor e gemidos de prazer. Também há cumplicidade, afeto, sintonia, afeição, paixão e até mesmo amor, afinal qual bottom não é capaz de sentir amor por seu Dono, ter o desejo de cuidar assim como é cuidado, de proteger assim como é protegido.
Enfim, uma relação BDSM é uma via de mão dupla.
O respeito tem que ser dado para ser recebido. E cada um deve saber seu papel e assumi-lo com toda responsabilidade e dedicação.
A entrega e a posse...A ordem e a obediência...O cuidar e o ser cuidado...O proteger e o ser protegido...
O Dono e sua propriedade...

Sabrina Lopes




quarta-feira, 5 de agosto de 2015

SPANKING

É um nome intrigante e diferente, mas não é mais que simples "PALMADAS".
A palmada sempre foi vista como uma forma de disciplina, muito usada durante a infância e as vezes durante a adolescência. Pais usam isso para disciplinar e corrigir seus filhos.
Mais como em nosso mundo temos o poder de transformar os atos mais simples em mágicos momentos, aqui as palmadas são usadas para transmit
ir um imenso prazer aos praticantes do BDSM.
Quando nos lembramos de palmadas , principalmente quem já as levou na infância, lembramos que quem as "dá", possui toda autoridade sobre quem as "leva".
Essa prática pode ser muito pessoal, por envolver um contato físico mais próximo, mais íntimo,embora não pareça.
Uma sessão de palmadas pode ser realizada em várias ocasiões, por não necessitar de equipamentos, embora exija um pouco de preparação. É diferente uma palmada para o prazer e outra para a punição. Não é só chegar e descer a "porrada" como muitos acham. Além disso é necessário que a pessoa que vá comandar a sessão tenha um autocontrole sobre si mesmo e respeite o limite de quem vai recebê-las, porque na empolgação esse limite pode ser ultrapassado.
As palmadas podem ser dadas em várias partes do corpo, como seios por exemplo, não é necessário que seja somente nas nádegas, desde que o local seja permitido pelo botton , tudo dentro do consensual, assim também como podem ser usados alguns equipamentos.
É muito comum o uso de chinelos, cintos, palmatórias, varas, chicotes, réguas e claro o que a imaginação permitir. 
Mais deve-se ter em mente que o uso dos mesmos podem trazer riscos para o botton. Deve-se saber muito bem o que se está fazendo, não se deixar levar pelo calor do momento. Alguns bottons por serem iniciantes, não conhecem ainda seus próprios limites e cabe ao TOP ajudá-los a descobrir. Para isso o TOP deverá ter total controle da situação, assim como combinar a SAFE WORD (palavra de segurança), mais não basta combinar, deve-se estar atento a ela, porque no calor do momento, ela pode ser dita, mais o TOP simplesmente não ouvir.
Mais mesmo as palmadas , simples e sem nenhum acessório, pode levar o botton a um nível de excitação tão elevado como a mais elaborada e incrementada prática. Acredite, umas palmadinhas podem levar uma pessoa ao céu.
Então com muito juízo, aproveitem suas mãos e boas palmadas.

Sabrina Lopes


terça-feira, 4 de agosto de 2015

Queria falar um pouco do que tenho visto nesses tempos tão difíceis para o BDSM. 
Tenho observado muitos comportamentos um tanto questionáveis. Pessoas que num dia são homens e mulheres vivendo um dia a dia comum e entediante e no outro resolvem ser Dominadores e submissos.
Adentram esse mundo como se estivessem se candidatando para uma vaga de emprego.
 
Ser um Dominador ou um submisso, não é algo que se decide por falta de opção. Tipo sou um vendedor , mais como não tem vagas nessa área vou ser fotógrafo, então compro uma máquina fotográfica e começo a tirar fotos. Isso é loucura, não é assim que funciona.
Uma mulher ou homem que sequer conseguem levar desaforo pra casa, mais resolvem ser um botton, sem ter noção de que a obediência e o respeito sempre serão essenciais, de que na maioria das vezes será incluída a humilhação em seu dia a dia, que sua cabeça terá que se baixar diante de outra pessoa, é pura loucura.
Vejo meninas entrando em nosso mundo por serem frustradas em seu mundo baunilha, depois de algum tempo continuam frustradas aqui também, e é fácil saber o porquê. Porque acham que aqui vão levar uns tapinhas , usar uma venda nos olhos e tudo ficará bem.
Assim como vejo Os mesmos chegarem aqui a procura de uma sub, achando que é só mandarem a coitada calar a boca e amarrar suas mãos.
A vida é feita de escolhas, mais nem tudo que escolhemos nos convém, posso escolher ser uma médica veterinária, achar lindo profissão, mais não vai funcionar se precisar atender um cachorro e meu estômago se rebelar na hora e eu simplesmente vomitar em cima do pobre animal.
Como não posso decidir ser um TOP se não conseguir dominar nem a mim mesmo, e muito menos ser um botton se não consigo seguir regras e respeitar nem mesmo meu chefe no trabalho.
Alguns que se dizem Tops chegam em meu inbox como se fossem fazer uma entrevista de trabalho. " nome, idade, mora onde, casada, tem filhos, tem foto..." e por aí vai. Parecem robôs.
Frios , calculistas, se passar no teste é minha e o mais interessante, nem perguntam de já é propriedade de alguém.
Como também vejo meninas aceitarem os que se denominam Tops sem ao menos saber se elas mesmas são subs. Pessoas adeptas de 50 Tons , romances apimentados, fetiches e outros afins, e acham que aqui também é assim.
Pode ser que você encontre algo dessa forma, mais não no verdadeiro BDSM.
Não é fácil entregar sua vida nas mãos de outra pessoa, despir sua alma a ela, abrir mão de certas liberdades, certos gostos, de uma vida inteira, para de repente acordar e dizer agora tenho um Dono, é Ele quem me guia, é Ele quem vai me conduzir de hoje em diante.
Um botton vai ser um botton 24 horas por dia, estando ou não na presença de seu Top, assim como também o Top, deverá ter a consciência de que aquele botton pertence a Ele , e por isso precisará de seus cuidados e direção a todo momento.
É um estilo de vida, uma vida de verdade, não são encontros ocasionais, tipo, hoje nos encontramos nesse bar, se tivermos sorte nos encontraremos de novo daqui um tempo.
Vejo Tops e subs trocando de par como se troca de roupa. Para isso existem as sessões avulsas, sem compromisso. Uma relação D/s deve ser levada a sério, não quero dizer que é pra sempre, mais deve-se ter paciência e tentar dar tempo para que dê certo.
 
Sou uma novata no assunto, e de maneira alguma quero ditar regras, mais percebo que a paciência e sensatez estão fora desse mundo. Vejo casais se separando com apenas duas ou três semanas de relação, aí pergunto, porque, e a reposta, não deu certo, somos muito diferentes. Aí respondo, que bom, se fossem iguais , os dois seriam Tops,ou os dois seriam bottons.
Tops deixam bottons por não ter paciência de ensinar, adestrar, orientar, educar, querem bottons prontos, como se esses mesmos Tops tivessem nascido andando e falando, e ainda mais, tivessem nascido Tops.
 
Você não nasceu Top ou botton, talvez tenha nascido com a essência de um , mais precisou descobri-la, desenvolvê-la, e pode ter certeza de que ainda há muito a se aprender, a vida é uma escola até mesmo no BDSM. E porque não aprender com seu botton, ele pode ter muito a ensinar também.
Não quero de maneira alguma tirar a autoridade de ninguém, e nem ensinar a nenhum bottom a ser desafiador, mais quero apenas alertar sobre o que é esse mundo. um mundo mágico, com fantasias e vontades as vezes insanas, mais que também é sério,com regras, onde existem seres humanos, e como tal deve ser respeitado. Portanto se você tem dúvidas quanto ao seu estilo de vida, procure aprender primeiro, ver se é realmente isso que você quer, se você serviria para esse estilo de vida, faça uma análise, procure saber onde está entrando, isso ajudará a não se meter em problemas. E o mais importante, preservará esse mundo que é muito importante para quem realmente o leva a sério.

Sabrina Lopes