xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Estava ansiosa por aquela sessão, Não sabia ao certo como seria a reação do Dono depois de tê-lo desafiado. Como de costume, no nosso lugar de sempre, o esperei de joelhos... A porta se abriu, meu corpo tremeu. Meu Senhor entrou, meus olhos firmes em uma só direção, o chão... Ele arruma suas coisas e não fala comigo, o que me deixa mais tensa. Levanto rapidamente a cabeça e olho em sua direção e ouço sua voz firme e rouca : Não me olhe menina... Foi uma mistura de medo e prazer ao mesmo tempo. Rapidamente abaixei a cabeça imaginando o que iria acontecer. Ele se posicionou na minha frente, passou a mão em meu rosto, levantou minha cabeça e sem dizer uma única palavra, me beijou docemente. Nossa, fui ao céu, imaginei que ele havia se esquecido da minha afronta, mero engano, ao me levantar enquanto me beijava meu Senhor não teve piedade e me jogou na cama de bruços e sem pestanejar começou com uma chicotada, onde ele disse: Isso é pra vc aprender a não me desafiar cadela...Agora conta...
1, 2, 3....17... 26...30.

Katia_Diniz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.