xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Submissa...

Cansei de ser a puritana recatada e dona do lar, modéstia de dama por dama sem nunca saber me amar. Moralista e santa vivida de toda loucura em paixão, mais uma fiel realista de algo em desejo ilusão. Jamais a menina atrevida no corpo de uma qualquer, namorada e esposa querida e de noite a mesma mulher.
Entendo que toda escolha é mais que o dever a razão, besteiras de putas por bocas nas picas do palavrão. Eu quero o prazer que censura o tédio de se possuir, um corpo ao meu corpo que luta às guerras por dentro de mim.
Sou muito ao pouco que abraço um homem a tudo que quer, segredos de coisas queridas e nunca daquela que é. Submissa dos meros momentos e vadia por ser assim, na luxúria de um pensamento com vontades proibidas em mim.
Desculpa se não são recados cansei dessa boba expressão, me toma, me pega, por lábios, me beija e me fode no chão. Delícia seria ser uma com todas que moram aqui, despida perdida na rua sentindo o prazer de mentir. É claro que todo destino é marcado por essa conduta de fé, se vou ao Inferno não passo das tais prostitutas mulher.
Agora eu quero a lascívia de noites que não terão fim, aquela saudade esquecida que lembram porque sou assim... Me ama além dos minutos aos toques de quem quiser, penetra meu ego com tudo sabendo comer como quer. Não seja não mais carinhoso descubra que grito por ti, me seduza fazendo os meus gostos que gozo pra sempre em ti.
Amor que essa data não seja tão vulgar aos prazeres que é, não sou outra e única que tenha sendo nessa a sua mulher.
Tango tutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.