xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

domingo, 21 de agosto de 2016

Submissão



É uma transferência consciente de poder. Um ato de completa entrega de corpo e comportamento a alguém, que exerce o controle até o limite que for permitido. Esse limite pode ser acordado previamente ou se, ambos, preferirem, nada impede de se ir descobrindo aos poucos, mas sem jamais esquecer as três regras básicas: São, Seguro e Consensual.
As maneiras e os níveis de submissão são infinitos, mas é antes de tudo uma atitude de desejo da submissa, pois, sem o seu consentimento, o limite do abuso já foi ultrapassado. Você pode estar se perguntando, porque uma pessoa se submete tão intensamente às vontades de outra?
Para algumas, essa é apenas uma maneira de colocar um pouco de pimenta em suas relações sexuais. Para outras, as razões são mais profundas - psicológicas - buscam a dor e as mais diversas formas de punição, querem ser mesmo humilhadas para assim sentirem prazer sexual. E algumas, parecem mesmo ter nascido para viver relações dessa natureza.
Não existe uma motivação específica para se adotar o BDSM, cada um faz o que acha certo e o que lhe traz satisfação. Já soube de pessoas que começaram a submissão apenas para dar prazer à outra e acabaram fazendo da prática o seu estilo de vida. O despertar geralmente acontece quando permitem que os sentimentos fluam e percebem que nada existe de errado em se sentir submissa. Se você tem sentimentos de submissão e pensa que está sozinho, fique tranqüila, existem muitas pessoas como você e que estão saudáveis e felizes por estarem sendo chamadas de submissas. Explore mais o assunto e poderá encontrar o que sempre desejou em sua caminhada.
Alguns aspectos da Submissão
Submissão é:
• Uma relação intensa;
• Entrega total num clima de confiança e respeito;
• Felicidade e equilíbrio com a vivência de seus desejos.
Submissão Não é:
• Sinal de fraqueza, inferioridade, falta de inteligência, criatividade ou motivação;
• Comportamento passivo;
• Algo imposto ou involuntário;
• Promiscuidade sexual.
Fonte: Reino de K

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.