xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Ensina-me ...
Ensina-me a olhar para o relógio sem contar todos os segundos que me separam de ti, a deixar o tempo passar e os dias a ficarem mais curtos. 
Ensina-me a guardar no coração todos os momentos que tivemos, a lembrar as vezes que me fizeste rir e as noites em que adormecemos juntos.
Ensina-me a acordar a meio da noite sem te ter sonhado nos meus lençóis, a apagar as promessas que não cumpriste e as loucuras que não cometemos.
Ensina-me a secar as lágrimas que teimam em turvar-me o olhar, a sossegar o amor que me rasga o peito e as saudades que sinto na alma.
Ensina-me a calar a fome que sinto da tua pele roçando na minha, a ignorar as tuas mãos na minha carne e os beijos gulosos nos meus lábios.
Ensina-me a dizer Adeus, a deixar-te ir embora de vez, a esquecer o brilho dos teus olhos, o teu sorriso, o som da tua voz e até o teu nome ... 
Ensina-me a esquecer-te ...

Judite Carreira
In Palavras Ousadas de Ju (24-10-2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.