xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

sexta-feira, 24 de junho de 2016


Meu corpo reclama a falta de suas carícias. Não entendo quando você recua e se reclusa em seu próprio mundo, recusando veladamente o meu fervor. Não entendo quanto amor você pode renegar se o seu olhar me diz ao contrário.
Rê rhf

Tão bela, fogosa, formosa, por dentro e por fora, jogada à sorte. Num impulso de ar ou tremor do coração, o corpo ainda esbravejante nos lençóis vermelho sangue. Como cinzas frias esparramadas na cama vazia do amor desfeito, debruçada em lágrimas, esbaforida com a marca do gozo ainda na pele, insana de saudade, mas ainda na vontade.
Rê rhf


Minha alma pede e meu coração grita. Vem me fazer te sentir, me fazer gemer em ti. Vem bem gostoso, carinhoso, se aquecer dentro de mim. Vem com seu fulgor, pra dentro do meu corpo e se entregar ao meu amor.

Rê rhf