xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Ensina-me ...
Ensina-me a olhar para o relógio sem contar todos os segundos que me separam de ti, a deixar o tempo passar e os dias a ficarem mais curtos. 
Ensina-me a guardar no coração todos os momentos que tivemos, a lembrar as vezes que me fizeste rir e as noites em que adormecemos juntos.
Ensina-me a acordar a meio da noite sem te ter sonhado nos meus lençóis, a apagar as promessas que não cumpriste e as loucuras que não cometemos.
Ensina-me a secar as lágrimas que teimam em turvar-me o olhar, a sossegar o amor que me rasga o peito e as saudades que sinto na alma.
Ensina-me a calar a fome que sinto da tua pele roçando na minha, a ignorar as tuas mãos na minha carne e os beijos gulosos nos meus lábios.
Ensina-me a dizer Adeus, a deixar-te ir embora de vez, a esquecer o brilho dos teus olhos, o teu sorriso, o som da tua voz e até o teu nome ... 
Ensina-me a esquecer-te ...

Judite Carreira
In Palavras Ousadas de Ju (24-10-2016)

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Venho em busca do seu amor e por isso me entrego totalmente e me curvo ao seu devasso prazer. 
Rê rhf Código do texto: T5795354

Apesar dos pesares, pra você é fácil não me enxergar, me renegar e me usar. Mas, apesar dos pesares, a qualquer momento posso te dar meus olhares, minhas flores, os meus sonhos. Não precisa fazer sentido nem pra mim, nem pra você, apenas te dou o meu sol, meu mar, o meu luar, meu ar. Apesar dos pesares, te dou meus verbos, meus ruídos e meus gemidos, te entrego minha lucidez para que se farte do meu corpo lúbrico, para que apesar dos pesares, eu possa num instante, me iludir com a sua paixão fulminante.
Rê rhf Código do texto: T5800006


Não vou negar, não dá pra fingir, quero te infringir. Te aprisionar em meus fetiches, violar tua mente sã, esfregar minha vulva em tua cara e beijar teu olhar com minha boca íntima e lúbrica. Quero, hoje, ser tua meretriz, me perder na insensatez desse fogo que jorra de minhas entranhas e cair na tentação de te ver engolir o meu prazer.
Rê rhf Código do texto: T5799985


Desnudei-me de corpo e alma para entregar à ti toda minha essência, mas teu ego de macho e tua arrogância de senhoril não o deixou enxergar minha paixão devassa.
Rê rhf Código do texto: T5803844

Escrava dos teus desejos, prisioneira dessa paixão, encontro minha liberdade perdendo-me na perversidade dos teus caprichos.
Rê rhf Código do texto: T5803142

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Quero te abraçar bem forte...  Sentir teu corpo ao meu. Quero sentir as batidas do seu coração, aceleradas enquanto me prendes em seus braços, me fazendo refém dos seus desejos.  Meu corpo clama por ti meu Senhor, nele existem razões que ainda nem sei como explicar. Culpa desse louco desejo, desse sentimento que chegou e se alojou em mim. Não consigo mais viver sem pertencer a Ti, não sei mais negar minha entrega, pois sei que és o Dono do meu eu, o Dono da minha alma e Dono do meu coração.

Cerimônia Das Rosas

O BDSM é cheio de tradições e cerimônias que são raramente presenciadas pelo mundo lá fora. Talvez uma das mais significativas seja "A cerimônia das rosas". Esta cerimônia esta cheia de simbolismos e misticismos que vem de séculos atrás. O significado... Um vínculo eterno Um casal que decide se manter juntos por toda a vida e alem dela opta por este ritual como uma declaração simbólica de seu compromisso. Somente o casal participa da cerimônia. A submissa carrega uma rosa branca, não muito aberta. O Dominador carrega uma rosa vermelha, quase totalmente aberta. Ambas as rosas devem ter espinhos em seus caules e terem sido colhidas ha pouco tempo. O casal fica um de frente para o outro. A sub segura a rosa branca. Seu Dominador, segurando a rosa vermelha, diz... "Minha Luz das Estrelas, a partir desse momento tomo seu destino em minhas mãos, para sempre protegê-la e guiá-la por toda a eternidade". Com o espinho de sua rosa vermelha ele pica o dedo do meio dela e deixa duas gotas de sangue cair sobre sua rosa branca. Ela então oferece o espinho de sua rosa e ele fura seu próprio dedo e deixa duas gotas de seu sangue cair sobre a rosa branca. Uma em outra pétala e outra em cima da que contem o sangue dela. Os dois unem então os dedos e fazem sua promessa de união pelo sangue. "Faço desse ato o símbolo de nossa união e que nesse momento toda a energia de nossos corpos se unam, fazendo eterno nosso Amor".
As rosas são colocadas juntas deixando que o sangue da dela beije a rosa dele, e então são trocadas. As rosas irão para um único vaso e mais tarde ao quarto do casal onde poderão contemplar sua união durante aquela noite. Depois dividem seus sonhos e expectativas enquanto arrancam as pétalas e acondicionam juntas em uma caixa. Estas pétalas são mantidas pelo resto de suas vidas e, muitas vezes enterradas com eles.

A revelação do simbolismo
As rosas:
 
A rosa branca ainda não aberta simboliza a submissão. A cor branca representa a pureza de seu presente, e o fato de ainda não ter aberto, que a submissão ainda não atingiu seu complemento. E nunca vai. A submissão pode ir sempre mais fundo, sempre crescendo e a submissa nunca vai chegar a um ponto que não pode dar mais um pouco a seu Dominador. 
 
A rosa vermelha, quase totalmente aberta, significa a Dominação. O vermelho significa a paixão e desejo dele de protegê-la e possuí-la a qualquer preço, mesmo que para isso ele tenha que derramar o seu sangue. A rosa esta aberta simbolizando o fato dele estar maduro e pronto para assumir suas responsabilidades.

O sangue:
Picar o dedo da submissa representa o simbolismo da entrega. Ela sangrou para se entregar totalmente e Ele. E ao picar seu próprio dele Ele esta mostrando sua vontade em protegê-la e defende-la. As gotas sendo unidas na rosa representam a união dos dois. Pressionando os dedos juntos mostram que seus laços são mais fortes que os de família. Agora são da mesma carne do mesmo sangue. Trocar as rosas simboliza a entrega de um ao outro.

As pétalas:
A mistura das pétalas simboliza a mistura de suas vidas. Os casais geralmente as mantêm em jarras decorativas, até estarem secas. No caso de morte algumas são colocadas juntas, simbolizando uma união que irá além da vida. Muitas lendas são contadas sobre rosas que nasceram em túmulos como uma evidencia de que seus amores ainda existiam.

Fonte: Luz das Estrelas.


Eu não queria você só por um momento, mas tão pouco o queria o tempo todo, também não queria um compromisso sério, estragar com cobranças e obrigações familiares para não virar um tédio. Eu só queria você mais vezes, mais vezes em meus beijos, mais vezes acordar em sua cama, mais vezes sentir seus toques em minha pele, mais vezes ouvir sua voz e sentir-me desejada nessas loucas vezes. Na verdade, queria um pouco mais do seu tempo e o sentir por inteiro, de corpo e alma, como já o senti outras vezes.
Rê rhf Código do texto: T5802113



Há golpes que nos ferem a carne e que nos envolve em prazer, mas há golpes de emoções que destroem a alma. Você me sugou os sentimentos, os quais tinha prazer em lhe dar, mas quando precisei do seu sorriso, você se virou, tirando de mim a luz que alegrava os meus dias, me trouxe a escuridão, a dor da solidão e a saudade em meu coração.
Rê rhf Código do texto: T5764729


Não tente me transformar no que não sou e nem enxergar em mim o que você quer, apenas desvende minha essência e aí descubra quem você tem em seu poder, entregue ao seu prazer, pela paixão de ser toda sua.
Rê rhf Código do texto: T5787646


É um excesso de vazio que transborda em meu peito, mas aos seus olhos isso não importa. Seus olhos enxergam somente o caminho que você traçou e segue em frente, sem olhar em minha direção. Talvez, haja assim por medo de sentir novamente o que seu passado o marcou, mas isso, acaba me levando à culpa exagerada de tentar fazê-lo me perceber, compreender que estou ao seu lado sempre que desejar, sempre que me chamar.
Rê rhf Código do texto: T5794358

À você me revelei de frente e verso, até pelo avesso. Arranquei à força meus conceitos de certo ou errado e pudores para ser conduzida e lapidada, conforme sua vontade, nua e transparente de corpo e alma para redescobrir com você o valor de ser protegida, ser cuidada e desejada, para servir-lhe aos seus anseios com todo meu querer e viver ao seu prazer, mas para você nunca serei completa, nada do que faço esta ao seu agrado. Não sou perfeita, nem capaz e forte o suficiente para anular os meus princípios e abandonar o meu eu, para satisfazer os seus caprichos, por isso, digo adeus.
Rê rhf Código do texto: T5762118

Entenda o que é Liturgia

Como em toda sociedade, o BDSM tem suas regras, rituais e símbolos preestabelecidos, a diferença é que aqui são estabelecidos entre as partes, sempre na busca de atender suas fantasias e proporcionar maior prazer.
É, antes de tudo, ação expressa mediante palavras e gestos. Por isso, dizemos que a liturgia é feita de sinais sensíveis, que chegam aos nossos sentidos (tato, paladar, olfato, visão e audição).
As regras determinam como a submissa deve agir diante de seu Dominador. Os rituais definem as condutas que a submissa deve seguir dentro de uma determinada situação. Os símbolos são usados para criar um clima que contribua para aumentar a sensação de que a vida da submissa pertence aos caprichos e vontades de quem a domina.
Um dos símbolos mais significativos de uma Relação de Dominação e submissão (D/s) é a Coleira. Marca de propriedade de uma submissa que tem Dono. As coleiras podem ter diferentes propósitos, como por exemplo: virtuais, utilizadas nas redes sociais; as utilizadas nas sessões, normalmente, mais caracterizadas e as sociais, que são peças mais discretas para serem usadas pela submissa em seu dia a dia. Outro símbolo, bastante conhecido é o Contrato de Escravidão, um documento, sem efeito legal algum, que rege as bases da relação.
Um comportamento que é quase praxe no meio é a troca do nick da submissa. Geralmente quando a submissa se apresenta para o meio BDSM, ela escolhe por sua vontade, o nick com o qual se identifica. Ao tornar-se propriedade, caberá ao dominador, dependendo de suas posturas e convicções, escolher o nick que a submissa utilizará.
Liturgia são os símbolos usados para enriquecer as práticas. São os papéis a representar, com os seus respectivos comportamentos. Tom de voz, posicionamento corporal, código de segurança, iluminação, instrumentos, acessórios etc. Tudo o que contribui para dar mais emoção, encantar e possibilitar uma melhor e mais profunda imersão em nossas fantasias.
Independente dos símbolos e das ocasiões que são utilizados, o mais importante é o real significado que eles possuem.

Texto tirado da Internet.