xat

Aqui encontraremos um pouco da doutrina BDSM , aqui não e um blog de putaria , é um blog para você conhecer sobre o mundo BDSM um pouco de submissão , e técnicas usadas no BDSM para leigos e para pessoas que ja praticam a doutrina ,BDSM não é violência somos contra qualquer tipo de violência praticada contra a mulher , repudiamos esse tipo de pratica , se voce esta aqui no blog então e porque esta interessado (a) em conhecer um pouco da doutrina , pedimos respeito a todas as subs e respeito ao blog também , aprovamos comentareis respeitosos , o respeito é uma regra da vida para se viver , sejam todos bem vindos e aprendam um pouco da arte de dominar

terça-feira, 13 de junho de 2017

VOCÊ ESTÁ PREPARADA PARA SER SUBMISSA(O)?

Livre reflexão e adaptação de um texto semelhante direcionado a Dominadores. Não tenho a pretensão de ditar regras ou definir a submissão.
👉Você compreende que um Dominador é um ser humano antes de tudo, passível de erro e fraquezas, ou acredita que Dominadores sãos os novos Príncipes Encantados?
👉Você está disposta a aceitar que por mais que argumentos sejam equivalentes, as vontades e desejos de seu Dominador sempre se sobrepõe aos seus?Por exemplo: Em um restaurante, se seu Mestre pedir um prato com camarão, você deve comer apesar de não gostar ou não querer. Mas, se for alérgica a camarão, sua alergia é um argumento que deve ser dito e respeitado.
👉Seu Mestre tem defeitos que, como em todo relacionamento, você irá notar na medida que forem ficando mais íntimos. Está disposto a reverência-lo apesar disso?
👉Saberá esclarecer seus limites e fobias antes de iniciar qualquer prática, para evitar mal entendidos e confusões?2 Em praticas masoquistas, você está preparada hematomas que as mãos e/ou instrumentos de seu Mestre pode lhe deixar?
👉Você terá coragem de assumi-los em público, ou de deixar claro para seu Mestre que brinque apenas com certas partes de seu corpo, para que possa esconder as marcas com roupas e acessórios se necessário?
👉Irá usar a palavra de segurança quando sentir que chegou a seu limite físico e/ou emocional? Ou pensa que seu Dominador lê mentes?
👉Caso sua família/amigos baunilhas não entendam ou aceitem sua sexualidade e prestem queixa na delegacia por você (sim, isso é possível) contra seu Mestre, está disposta a provar diante de um policial que tudo não passou de um ato sexual consentido?3 Você está preparada para lidar com um corte acidental de sua pele durante a sessão? Seja ele por erro seu ou de seu Mestre?
👉Esta preparada para a possível cicatriz que ficará em sua pele?
👉Saberá lidar com essa marca por toda sua vida, mesmo se trocar de coleira ou até se deixar o BDSM? No caso de você ter fetiches nos quais seu Mestre possui pouca ou nenhuma prática, está disposta a servir de treinamento para ele e assumir os riscos disso?
👉E se o fetiche for demais para ele, está disposta a abrir mão de seu desejo?
👉Se for um desejo indispensável, será madura o suficiente para abrir mão de sua coleira e procurar um outro Dominador que o satisfaça? Sem tentar humilhar ou ridicularizar o anterior por isso?
👉Em uma sessão, saberá reconhecer que chegou ao seu limite antes de ultrapassa-lo, evitando assim acidentes e sequelas físicas e emocionais?
👉Já parou para pensar nas sequelas emocionais que seu Mestre pode ter caso você sofra alguma lesão acidental durante a sessão? Na culpa que ele pode sentir?
👉Está disposta a assumir e faze-lo acreditar que não há culpados, uma vez que assumiram o risco em conjunto, e que tudo não passou de um infeliz acidente?
👉Em caso de acidente grave, tem algum treino de primeiros socorros?
👉Se seu Mestre por algum motivo se acidentar durante a sessão, está preparada para socorre-lo/chamar por ajuda?
👉Em caso de você se acidentar, se esforçará para sobrepor a dor e o desespero para sair dessa situação com o minimo de danos possível? ou irá entrar em pânico? Já fez algum treinamento emocional para isso?
👉Em praticas mais extremas como RACK (risk-aware consensual kink), ou seja, prática consensual de alto risco, antes de consentir, está preparada para assumir o risco fraturas ósseas e/ou danos a órgãos (vitais ou não)?
👉Suportará o constrangimento de explicar aos médicos e possivelmente a alguma autoridade policial que sua fratura/lesão decorre de uma prática sexual consentida por você?
👉Caso você venha a falecer, há alguma prova de sua consensualidade no ato, para que seu Mestre possa TENTAR responder apenas por homicídio culposo, e não doloso?
👉Já parou para pensar na sequela emocional que seu Mestre carregará para o resto da vida por te-la matado durante uma sessão?
👉E seus familiares e amigos, está disposta a assumir o risco de faze-los passar pelo seu funeral antes da hora?
👉Está preparada para correr o risco de perder sua vida?
👉Já parou para pensar em algumas dessas questões? Ainda se considera preparada para submissão? Se sim que bom! Seja bem vinda! Se não, por favor não insista, BDSM não é filme da Disney.
por: Bella Espanca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com os comentários não desrespeitem nimguem senão sera banido

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.